domingo, 14 de março de 2010

Varandas para inspirar

Uma das coisas que mais gosto na minha casa é a área de varanda. Não tenho o chamado pátio em frente a casa. Na verdade atualmente muitas casas despensam essa acomodação de entrada. Aqui em casa a varanda fica atrás da casa, de frente para o quintal. Ainda está em contrução, como toda a casa, por isso ainda não postei nenhuma foto. Sempre busco idéias interessantes para aplicar na minha futura varanda. Uma das que me atrai bastante é o estilo rústico, como a da foto abaixo. Sofa de madeira com futons ou almofadas fartas, tecidos coloridos, flores... tudo muito lindo, na minha opinião. Separei algumas das minhas preferidas. Espero que possam despertar boas idéias.
Um detalhe legal dessas composições é a mesa de centro. Espaçosas, servem de apoio para servir lanches por exemplo. Esse aqui é o tal pátio que me referi acima. Não é uma gracinha?







Beijos :)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails