domingo, 25 de julho de 2010

Esse post deveria ter sido feito há mais de um ano, mas acabei deixando para depois e o tempo correu! A postagem de hoje é muito especial, vai para minha amiga Manuela Pinheiro. Ela vai casar em breve e está precisando de boas ideias. Essas fotos são do meu casamento, onde ela esteve presente com o Chico, o noivo. Espero que a minha experiência maravilhosa, com a festa dos meus sonhos ajude a inspirá-la a também realizar o seu. Separei apenas algumas das 300 fotos do casamento, para juntos vivenciarmos esse dia tão bacana, que eu lembro com saudade. Como a Manu está as voltas com os preparativos ...


A igreja que casei era pequena, a decoração foi bem simples, com flores artificiais mesmo. Só o corredor central foi decorado.

 Adorei essa foto.


 Vamos pular para a festa! A dança dos noivos foi um barato. Como nem eu, nem meu marido sabemos dançar... convidamos todos para o salão... bem mais fácil!!
Meu buquê ficou tão lindo que nem tive coragem de jogar. Mandei preparar um outro menor, semelhante ao meu para atirar para as solteiras.

 As amigas queridas! Claro que tem que ter uma baguncinha na festa,no meu caso foi uma super bagunça... Na foto estão algumas das minhas queridas amigas, da esquerda para a direita está a Paula, Liane, Sandri, Aline, Manu (a que vai casar em breve), Ludimila e a Carlinha.Adorei a foto!
 Essa parte tá meio desorganizada nas fotos, mas da para entender.No meu casamento optei por um jantar volante. Funciona assim: são colocadas várias mesas como essa no salão, elas sempre ficam cheias de delícias para que os convidados se sirvam a vontade. Os garçons passam com bandejas servindo pratinhos quentes como camarão empanado, massas, casquinha de carangueijo. Achei melhor que servir jantar, para mim quebra um pouco o clima ficar na fila para comer. Não teve fila no meu casamento!!
 Meu bolo saiu como eu queria, assim como tudo na festa. Escoolhi o modelo,mas dei uma cara diferente. Optei por um bolo colorido, bem alegre. Isso para combinar com a decoração que pedi flores diversas e bem coloridas também. Esse bolo estava uma delícia!!
 Mais comidinhas.
 Aqui é o salão antes de começar a festa.
Mais comida.


 Essa iluminação ficou muito legal. As árvores são de metal com copinhos que carregam velas. Lindos!
 Aqui estão meus bem casados!
 Olha só como ficou a iluminação de velas. Romântico, hein?
 As amigas mais uma vez.
 E pronto... fomos para a lua de mel.
Espero que ajude a minha amiga a se inspirar. No meu casamento coloquei minha opinião sobre todos os itens acima de qualquer outra. Brega ou não o que vale é escolher aquilo que dá um friozinho na barriga. Boa Sorte Manu!

3 comentários:

Ana Corrêa disse...

Oi Roberta,

Conheci se blog a pouquíssimo tempo, por indicação de alguém no Twitter, me identifiquei muito, só coisas legais que vc posta. Parabéns.
Agora, vamos movimentar,né?! Atualiza com mais frequência.:))

Ludimila Miranda disse...

Ai, que postagem mais legal! Amei, Lia. As fotos estão ma-ra-vi-lho-sas! Também, pudera. Teu casamento foi perfeito.

Em breve, se Deus quiser, também caso. Acho que a tua festa inspirou noivos como o Chico (da Manu) e o Bruno (meu).

Conheci o blog hoje. Tudo está legal. Continue com as dicas. Tô gostando. Virei fã. Bjos...

Kelly Maia disse...

São fotos lindas...Espero um dia ter uma igual. Pra você ver que até eu que não tenho pretenções em casar já estou sonhando com a festa! Beijos linda ...até mais!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails